Sinta-se confortável nesse verão.

0

Observando muito o comportamento das mulheres na época de verão e nas praias e piscinas, pude reparar que o conforto é algo que poucas adotam em seus look’s, mais precisamente, em suas peças de biquíni e maiô.
Um exemplo clássico é o famoso desmanche ao sair do mar, pagar peitinho, salvar a calcinha que entra vocês sabem bem aonde, fora a hora de sentar-se, reparei que muitas mulheres optam por colocar uma saída de praia ou até mesmo vestir-se toda com shorts e camiseta para ficar mais confortável.
Vamos dar aqui, algumas dicas de biquínis e maiôs que você pode encontrar nesse verão e se sentir linda e confortável.

HOT PANTS

 

Os Hot Pants são um biquíni de cintura alta, muito usado pelas pin-ups, o conforto é total para todos os biotipos, além de serem super estilosos para quem adota o estilo retrô e vintage.

TOP/CROPPED

O Top/Cropped é uma peça que já se encontra em várias lojas e até mesmo aquela barraquinha na praia que vende coisinhas. Os estilos são variados, vai desde de camisetinha, regatinha a babadinho tipo sainha.(Tudo inha)

 

FRENTE UNICA

O frente unica é aquele biquíni que é inteiro ao contrario do cortininha. Mas no caso desse frente única destacado os que tenham a alça lateral, que fornece mais firmeza e pode ser utilizada por todas, desde as que tenham os seios maiores até os menores. Para aquelas que precisam de sustentação, muitos modelos tem a alça mais larga proporcionando conforto total.

MAIÔ

Por ultimo mas não menos importante, temos os maiôs, que para muitas, ainda veem como coisa da vóvó, mas não tem nada de vovó nesses maiôs super estilosos e com cortes lindos que podem se encaixar perfeitamente todos os biotipos. Além da variedade de modelagem as estampas diversas.

Curtiu?! Então não tenha medo de se jogar nesse verão, conforto é a palavra chave. Divirta-se <3
Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Conheçe alguma loja ou marca legal para indicar?! Escreva o nome abaixo nos comentários.

 

Share.

About Author

Paulista, idealizadora do Projeto Bela Tatuada, Tatuadora autônoma, body piercer, 22 anos. " Sonhar é necessário para existir."



Pular para a barra de ferramentas