Retrospectiva Bela Tatuada 2017 – TOP 10

0

Chegamos a mais um final de ano… 2017 foi simplesmente um grande ano para o Bela Tatuada, e não poderia deixar passar alguns acontecimentos que foram fundamentais para esse ano ser incrível.
O site que completou um ano em 2017, criou conceito, ganhou respeito e por parte admiração de muitas leitoras e empresas, não só pelo conteúdo que oferecemos, mas pelo comprometimento e amor que mantém isso aqui vivo.


1. Bela Tattoo Ink


O Bela Tattoo Ink foi um concurso online que realizamos no site, pela primeira vez, em parceria com a @Revista Tattoo Ink, foi um grande sucesso, conhecemos minas incríveis e dedicadas, não só para ganhar um título, mas para representar com verdade e vontade. (Deu trabalho, muito rs, mas foi gratificante) A vencedora foi a @Kamila Amorim de Curitiba SP e ganhou o título de a 1ª Bela Tattoo Ink.

 

2. Tatuadoras e Tatuadas Negras


Matéria que levantou diversas questões e discussões sobre um assunto que é quase um “tabu” no meio da tatuagem, mas que foi simplesmente esclarecedora a forma como as tatuadoras @Luana Lobo e @Mariana Silva abordaram.
Confira a matéria completa>>> http://belatatuada.com.br/tatuadoras-e-tatuadas-negras/ 

3. Representatividade das minas no BH Tattoo Festival 2017 – Estande Bela Tatuada


O Bela Tatuada fez sua primeira aparição com um estande só com tatuadoras, onde mais do que amigas e uma equipe, se formou uma família, de mulheres maravilhosas, pura admiração e carinho. Foram 3 dias de muita tatuagem, conversas, bagunças e acima de tudo representatividade. Em 2018 estaremos muito mais presentes e esperamos aumentar essa equipe de tatuadoras que se iniciou com @Ana Carvalho, @Carol Vitter, @Jessie Syon, @Nádia Vecchia e mais uma integrante no final do ano, a tatuadora @Ingrid Benzi.
#teamtattoobelatatuada
Confira matéria completa>>> https://belatatuada.com.br/a-representatividade-das-minas-no-bh-tattoo-festival-2017/#prettyPhoto

4. 10 formas que algumas mulheres encontraram de lidar com a depressão

Por um lado infeliz, a depressão e doenças psicossomáticas se tornaram populares não só no nosso meio, mas em todos os lugares, sendo assim comuns as discussões em redes sociais e até mesmo a repreensão daqueles que não levam a sério. 5 mulheres abriram suas vidas e mostraram que mesmo com as crises, é possível lidar.
Confira a matéria completa>>> https://belatatuada.com.br/10-formas-que-algumas-mulheres-encontraram-para-lidar-com-a-depressao/ 

5. Malfeitona: Dividindo opiniões

Mas é claro que não poderíamos deixar de citar essa matéria, Malfeitona, a tatuadora que simplesmente dividiu opiniões no mundo da tatuagem e fora dele também, devido a alta mídia gerada em cima do trabalho que a mesma realiza.
Confira a matéria completa (Por Carla Sampaio) >>> https://belatatuada.com.br/malfeitona-dividindo-opinioes/

6. Categoria Bela Tatuadora em eventos de tatuagem


Em nossas viagens vimos que a quantidade de minas nos eventos de tatuagens eram baixas, pensando nisso como uma forma de incentivo, o Bela Tatuada com apoio da Familia Alabarce realizou a primeira categoria “Bela Tatuadora” no evento Taubaté Tattoo Festival, onde seriam avaliados critérios técnicos e não de estilo. Claro, não poderia deixar de dizer que não agradou a todas, mas as participantes curtiram a proposta e realizaram lindos trabalhos. Ganhamos uma opção a mais!

 

7. 1 ano no ar de Bela Tatuada

Em 2017 completamos nosso primeiro ano no ar, um dia que batemos metas na página, teve matéria especial e além disso recebemos videos de diversas mulheres que acompanham o site com felicitações. E vai achando que já não estamos pensando no nosso 0.2 <3 
Confirma matéria completa >>> https://belatatuada.com.br/bela-tatuada-um-ano-no-ar/

8. Calendário Bela Tatuada

Sim, fizemos um calendário de 2018, com o propósito de angariar fundos para projetos em 2018, fizemos o calendário temático das 4 estações, com 4 modelos diferentes para representar a diversidade da mulher e suas mudanças. 
O calendário teve apoio de grandes empresas que acreditaram no projeto, e mesmo com todas as dificuldades conseguimos! 
Agradecimentos as modelos: Juliana Paula (Primavera); Renata Cunha (Verão); Karol Jhessy (Outono) e Yasmim Rangel (Inverno)
Aos patrocinadoes: Treze Core, Find Tattoo, Loja Autonomia Feminina, Tattoo Fair Ribeirão, Tattoo Week, Taubaté Tattoo Festival, Tatuaria São Bernardo, Familia Alabarce, Oreia Ink, Evolution Machine e Revista Tattoo Ink.

 

9. Entrevista com Aline Torchia e Exposição “As mulheres de Aline Torchia”

A artista Aline Torchia fez grandes participações artísticas no ano de 2017, ficamos muito felizes de poder acompanhar sua empreitada em sua primeira exposição chamada “As mulheres de Aline Torchia”, ela que também é uma das artistas que tem seu próprio Sketch Book feito pela Pixel Art Books. É exatamente isso que queremos ver em 2018, mais tatuadoras, com mais projetos e mais reconhecimento.
Confira entrevista completa>>> https://belatatuada.com.br/entrevista-com-aline-torchia/

10. Tatuadoras presentes no Bela Tatuada #tattoododia

No ano de 2017 focamos em criar um #tattoododia, que não só divulga trabalhos profissionais, mas também desenhos, pinturas e incentiva as iniciantes. Agradecemos a todas pela grande colaboração e que em 2018 possamos estar mais uma vez criando esse lindo portfólio que só ajuda a fomentar a cena!

Share.

About Author

Foto de perfil de Ana Carvalho

Paulista, idealizadora do Projeto Bela Tatuada, Body Piercer, Tatuadora e Redatora do Site Portal Tattoo com 20 anos muito bem vividos e e intensos. " Sonhar é necessário para existir."

Leave A Reply



Pular para a barra de ferramentas