Reinvenção e Renovação – Papo garota

0

Nas ultimas semanas, venho acompanhando o sofrimento de algumas Belas e pessoas que tiveram algum tipo de decepção seja no trabalho, ou relacionamentos amorosos e familiares, mas um fato em comum foi á vontade dessas mesmas pessoas em passar a tesoura no cabelo, ou trocar a cor, até mesmo fazer um piercing ou tatuagem. A questão aqui é, o por quê dessa necessidade de mudança, toda vez que nos decepcionamos ou finalizamos algum relacionamento ou situação.
Simples! Reinventar-se!

Cortar os cabelos pode deixar tudo mais leve e mais solto. Como se um peso saísse de seu ombro, colorir, muda o tom da pele, dos olhos, muda o sorriso, muda as combinações das roupas e maquiagem, um piercing pode trazer aquela sensação de prazer momentânea da dor e até a tatuagem pode expressar o mais profundo sentimento em um desenho escolhido ao acaso.

A questão é renovar-se e reinventa-ser, os psicólogos afirmam que é um fato extremamente comum e não, não é loucura, é a necessidade que temos de tal mudança para expressar do interior para o exterior. Essa mudança física causa um bem tanto espiritual, emocional e mental.

Então, você está se sentindo um tanto… Decepcionado, abalado, ou até triste pelo fim de uma relação ou situação?!

Que tal começar a se reinventar? Deixo aqui na galeria alguns antes e depois de pessoas que se reinventaram e se renovaram.

Inspire-se, renove-se!

Share.

About Author

Foto de perfil de Ana Carvalho

Paulista, idealizadora do Projeto Bela Tatuada, Body Piercer, Tatuadora e Redatora do Site Portal Tattoo com 20 anos muito bem vividos e e intensos. " Sonhar é necessário para existir."

Leave A Reply



Pular para a barra de ferramentas