Marjo Rie – Candidata Miss Tattoo Week SP 2017

0

Marjö Rie, 25 anos, Curitiba – PR
Tatuadora Aprendiz no estúdio Psycodelic Tattoo, iniciada á 8 meses.

“ Eu comecei no mundo da tatuagem aos meus 14 anos, quando fiz minha primeira tatuagem. As dificuldades foram muitas, pois morava em uma cidade de interior no RS, com pessoas muito conservadoras e na época ainda estudava em um colégio ministrado por freiras.

 

 

As pessoas se benziam na rua quando passavam por mim, até por eu ter um estilo mais Dark.
Meus pais já me mandaram embora de casa por conta das minhas tattoos, já tive que trabalhar com manga comprida no verão por anos, perdi muito trabalho como modelo, muitos desacreditaram muito do meu potencial em muitas coisas, devido ao meu estilo, mas eu nunca dei o braço a torcer. Eu sei quem sou e quem somos, acredito na nossa alma manifestada em nossas peles.

Minha vida é muito agitada, sou uma artista “multifuncional”. Sou mãe do Murilo que tem 8 anos, eu canto, toco flauta, sou Dj, faço pinturas, desenhos, sou modelo, sou tatuadora, faço performance com bambolês e fogo, estou começando com arco- aéreo, uma viajante nata, e provavelmente mais coisas que não recordo agora. Eu amo a arte em todas suas faces.

Sempre me falaram para desfilar, mas eu nunca acreditei que poderia. Então comecei esse ano, o primeiro foi em Lages e foi uma experiência bem marcante para mim. Sou Suicide Girl Hopefull, já sai na Revista Sexy também, fiz muitos trabalhos não só sensuais mas de nú artístico também.

Para mim, estar no Tattoo Week é uma grande responsabilidade, uma satisfação imensa, principalmente por estar entre tantas mulheres poderosas. Me sinto honrada de fazer parte desse Miss Tattoo.

A beleza para mim não tem limites, tudo é belo á sua maneira desde que represente a sua alma, o seu coração e a sua verdade.

Uma Miss para vencer, deve ser ela mesmo, já se sentir campeã por estar aqui, ganhando ou não, já vencemos muitas coisas, somos campeãs todos os dias.
Para mim, o Miss Tattoo representa um sonho, eu cresci sempre desfilando e modelando, quando engravidei, perdi todas as oportunidades de ser Modelo e tudo o que sonhava, pois meu corpo mudou muito. O Miss tattoo é aonde sinto que ainda posso voltar a sonhar, pois aqui somos livres dos padrões sociais. Estamos mostrando aqui para todas as mulheres que podemos ter atitude sim.

Na minha vida fazer parte disso é uma certeza que não falhamos nunca em nos expressar de todas as formas.

Recadinho:
“Queria agradecer  por estar aqui colocando um pouco da minha essência, e agradecer a todo mundo que esta torcendo por mim.”

Curtiu? Segue ela então nas redes sociais e não deixe de ir dar o seu apoio na Sexta Feira no desfile:

Facebook     Instagram

Galeria de fotos:

 

Share.

About Author

Foto de perfil de Ana Carvalho

Paulista, idealizadora do Projeto Bela Tatuada, Body Piercer, Tatuadora e Redatora do Site Portal Tattoo com 20 anos muito bem vividos e e intensos. " Sonhar é necessário para existir."

Leave A Reply



Pular para a barra de ferramentas