Festival GRLS agita o fim de semana da mulher em SP

0

Nos dias 7 e 8 de Março vai rolar a primeira edição do Festival GRLS em São Paulo e trás muita arte, inspiração e reflexão. O festival que tem o intuito de enaltecer a importância do protagonismo da mulher no cenário artístico além da transmissão de informação e formação de opinião, com duração de 2 dias com muita musica, workshops, palestras e debates, totalmente comandado por elas, mas sendo para todos aqueles que tiverem interesse em participar.

APRESENTANDO GRLS

A música é uma das formas mais profundas de conectar as pessoas e fazer acontecer. Para unir essa energia com a força e o empoderamento feminino, o festival se compromete a ter uma escalação com protagonismo feminino.

Mas a força de GRLS! vai além. O diálogo é uma das ferramentas mais poderosas de promover mudanças e ampliar vozes, por isso, o público terá a oportunidade de vivenciar essas transformações nos dois dias do festival. GRLS! Também é um espaço dedicado à palestras, oficinas e muita conversa, com a pretensão de fazer com que as discussões geradas dentro do festival se amplifiquem para outros espaços e outros grupos de pessoas.

Para conhecer a realidade de quem trabalha efetivamente em prol das mulheres, GRLS! também contará com a presença de coletivos que englobam todas as causas relevantes do universo feminino ao quebrar barreiras e defender a representatividade.

Quer mais informações?
Acesse o site oficial do evento:
https://festivalgrls.com.br/

Confirme presença no facebook:
https://www.facebook.com/events/567831697335354/

Share.

About Author

Paulista, idealizadora do Projeto Bela Tatuada, Tatuadora autônoma, body piercer, 22 anos. " Sonhar é necessário para existir."



Pular para a barra de ferramentas