Cabelos cor de fogo para incendiar o verão.

0

É verão, e as cores quentes são sempre um bafo, você vai encontrar por ai “50 tons de vermelho”, nas peças de vestuário e acessórios, e claro que nas madeixas não é diferente. Mas além do vermelho, não podemos deixar de destacar as cores que nos incendeiam só de olhar. Preparamos para vocês uma galeria com cabelos de fogo para inspirar as mais alternas. Bora incendiar!!!

Mas antes da galeria alguns cuidados e dicas para quem esta pensando em aderir. A tonalização do Fire hair é feita a partir de tons de vermelho, amarelo, laranja, até mesmo o loiro. Isso não é uma regra, você pode inovar e claro se destacar pela diferença mas seguindo a ideia base do FOGO.
Cabelos com essa tonalização requerem um cuidado especifico desde a aplicação até o retoque, é necessário o uso de produtos próprios além do cuidado profissional para o retoque. Já que qualquer vacilada, você pode perder o seu degrade e obter uma tonalização total.
Fora isso! É arrazar com diversos penteados.
*Essa tonalização pode ser aplicada em todos os tipos de cabelo, sejam eles liso, cacheado, encaracolado, curto, médio, grande, todos vão incendiar <3

 

Share.

About Author

Foto de perfil de Ana Carvalho

Paulista, idealizadora do Projeto Bela Tatuada, Body Piercer, Tatuadora e Redatora do Site Portal Tattoo com 20 anos muito bem vividos e e intensos. " Sonhar é necessário para existir."

Leave A Reply



Pular para a barra de ferramentas