Bela Aprendiz – Monique Wayne

0

Todos já conhecem nosso Bela Profissional, que é feito com profissionais mulheres dos diversos ramos alternativos, como a tatuagem, piercing, dança, cabelo… Agora, que tal conhecer uma Bela Aprendiz de 10 anos que encantou muitos visitantes em uma convenção de recife, além disso vai encantar você agora, conheça Monique Wayne.

whatsapp-image-2016-09-26-at-9-25-15-am
Falei com ela um pouquinho para saber como é para ela, o interesse no mundo da tatuagem, e claro com o pai dela, Gladson do WG ArtStudio Tattoo que me apresentou a Monique.

Monique, começou a desenhar há quanto tempo? (Ela me mandou áudio, a voz dela é uma doçura *. )
” Eu começei recentemente, eu sempre observei meu painho desenhando, sempre gostei dos desenhos dele, e recentemente pratico mais. Atualmente eu tenho 10 anos, nas minhas horas vagas eu pratico muito desenho. Mais ainda não tenho nada específico que eu desenho.”

Você ta na escola? O que seus amigos da escola acham de você tatuar?
” Eu estou no 5º ano, 4ª série da escola e meus amigos acham legal, não tem preconceito nenhum porque eu tatuo.”

Sobre tatuagem, você já pensou se vai querer se tatuar quando tiver 18 anos?
” Eu quero sim, mas claro ainda não decidi, vou deixar pra ver quando estiver mais velha.Meu pai começou a me treinar tem 2 meses, e sempre que eu posso eu estudo e treino.”

Você costuma praticar em pele artificial, mas vi que tatuou o seu padrinho no evento, você sentiu alguma diferença?
” Pra mim foi normal, mas achei um pouco mais durinho.”

 

Perguntei a ela o que ela quer ser profissionalmente?!
” Eu quero tatuar profissionalmente e ser uma modelo.” (Linda do jeito que é e comunicativa já está no caminho certo e nós apoiamos!)


Confira abaixo, vídeo curto da Monique tatuando o Padrinho:

E o pai diz :
” Pra mim, é muito orgulho saber que ela gosta desta arte, que em tão pouco tempo ela vem desempenhando, imagina, quantos pais e mais tatuadores não ficam ou ficarão felizes e orgulhos por isto.
Eu espero que ela se aperfeiçoe bastante, mas sem esquecer dos estudos, embora é uma menina estudiosa, só nos da orgulho. O que depender de mim vou estar sempre presente na vida dela.
Ensina-la é simples, prático demais, pois ela tem um poder de absorção de informação extraordinário e com isso desenvolve facilmente tudo que lhe é destinado, creio que seja dom mesmo.
Em relação a preconceito, não tenho medo por ela não, até porque hoje o mundo das tattoos vem ganhando uma outra proporção e diante disso eu a alerto sempre, do que podemos enfrentar negativamente, creio que ela saberá discernir tranquilamente.
A preparação dela parte desde me observar em minhas execuções, treino e pratica em pele artificial para ela praticar diariamente e sempre que podemos sob minha observação. Mostro para ela que a tatuagem não é uma brincadeira e sim algo extremamente profissional, que deve ser seguido a risca com todos os cuidados pertinentes, vitando quaisquer danos de contaminação cruzada e demais itens relacionados a assepsia e procedimento. “

É isso ai, temos aqui a historia de um pai que incentiva sua filha e uma garota com um futuro promissor! Tem todo o apoio do Bela! Torcemos por vocês e parabéns pela demonstração que muitos acham que tatuagem é para “vagabundos”, Monique quebra tabus, preconceito e acima de tudo empodera, porque se antes eles achavam que mulher não tatuava, quero ver uma garota de 10 anos 🙂

Confira na galeria fotos e videos de Monique:

Share.

About Author

Paulista, idealizadora do Projeto Bela Tatuada, Body Piercer, Tatuadora e Redatora do Site Portal Tattoo com 20 anos muito bem vividos e e intensos. " Sonhar é necessário para existir."



Pular para a barra de ferramentas