A representatividade das minas no BH Tattoo Festival 2017

0

Nos dias 7,8 e 9 de Abril estivemos presente no evento BH Tattoo Festival, que em sua 7ª edição contou com a representatividade das minas, não só no estande do Bela que contava com as profissionais Nádia D. Vecchia (Araguari – MG), Jessie Syon (Juiz de Fora – MG), Mariana Persi (Uberlândia – MG), Ana Carvalho ( São Paulo – SP) e Carol Vitter (SP/BH rs).
Foram 3 dias insanos com muito público, muitas atrações musicais, além dos concursos de tatuagem e miss tattoo, mas o que realmente mais impressionou foi o número de profissionais mulheres atuando no evento.
Em diversas entrevistas e medias sociais notou-se que o número cresceu e tem tendência a continuar em constante desenvolvimento.

17757137_1466136683437776_8066144317539506800_n
É com veracidade de profissional tatuadora que digo sim, ainda em tempos de hoje, a tatuagem seja um tikin machista, aquele papo de chegar no estúdio e ou você é a body piercing ou recepcionista, tem aquela pergunta ” Posso falar com o tatuador? “. Mas isso já está mudando e as mulheres estão mostrando que assim como os boys, também mandam bem na agulhada.

Essa experiência com certeza foi marcante para nós que estivemos lá, para algumas, abertura para novos horizontes,é isso que queremos proporcionar! A trip Bela Tatuada só começou em BH!

Agradecimentos especiais a todas as profissionais presentes no evento e todos que nos apoiaram e para a maravilhosa Ana Belmonte, que nos auxiliou os três dias no estande <3 ( ANAAA VOCÊ É DEMAIS <3)
AHHH! As Belas também saíram em matérias muito legais como no site BHAZ e o Blog Ameixa Japonesa.
Você pode conferir nos links abaixo:

http://bhaz.com.br/2017/04/08/bh-tattoo-festival-feminismo/
http://bhaz.com.br/2017/04/06/bh-tattoo-festival-precos/
http://ameixajaponesa.com.br/2017/04/7o-bh-tattoo-festival/

Share.

About Author

Foto de perfil de Ana Carvalho

Paulista, idealizadora do Projeto Bela Tatuada, Body Piercer, Tatuadora e Redatora do Site Portal Tattoo com 20 anos muito bem vividos e e intensos. " Sonhar é necessário para existir."

Leave A Reply



Pular para a barra de ferramentas