Designer de Tijucas passa o título de Miss Pin-Up

O poder de ousar e mostrar quem realmente queríamos ser todo dia e hora é incrível”

A designer Pâmela Suelen Teixeira, de 30 anos, entrega no dia 12 de novembro, a faixa de Miss Pin-Up, durante a 5ª Convenção Internacional de Tatuagem de Joinville, no Expocentro Edmundo Doubrawa. Natural de Tijucas, na Grande Florianópolis, Pâmela – ou Pandora Box, passa o título para uma das 10 candidatas que representam as cidades de Joinville (SC), Blumenau (SC), Florianópolis (SC), Lages (SC), Piçarras (SC), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Londrina (PR).

Pâmela avalia o concurso como importante para a divulgação do estilo retrô e principalmente pelo empoderamento feminino “Conheço muitas meninas que se transformam quando sobem no palco, se sentem mais poderosas e confiantes, pois  Pin- Up trás essa liberdade de ser uma pessoa mais ousada. É possível investir em looks mais criativos, diferenciados e que nem sempre no dia a dia conseguimos. O poder de ousar e mostrar quem realmente queríamos ser todo dia e hora é incrível”, declara.

O concurso Miss Pin-Up é realizado desde a primeira edição da Convenção, que é o segundo maior evento de tatuagem da América Latina. “Elas são belas, rostos angelicais e uma sensualidade displicente que encanta. Algumas têm tatuagens e postura provocante, porém passam a sensação de ingenuidade. O concurso é uma forma de apresentarmos as mulheres de atitude que enfrentam o preconceito de quem ainda não compreende que tatuagem é uma arte”, comenta a Vanessa Maga, organizadora do concurso.

 As candidatas ao título de Miss Pin-up 2017 são: Ana Carolina Artioli (Rose Blanche – Joinville/SC), Cintia Baptista (Cintia Gunner – Cascavel/PR), Cláudia Bianchi (Cau – Lages/SC) Inara Linhares (Sweet Nara – Piçarras/SC), Katia Cristina Mendes (KatCris – Piçarras/SC), Karen Sabrina Gomes (Candy Karen – Florianópolis/SC), Larissa Siegel (Laly Siegel – Blumenau/SC, Larissa Nicolini (Cherry Moon – Londrina/PR), Mariana Steil (Chilly Mary – Joinville/SC) e Viviane Andrade (Vivintage – Curitiba/PR).

Serviço:

O quê:  5ª Convenção Internacional de Tatuagem de Joinville

Quando: 10 a 12 de novembro (sexta a domingo)

Horário: sexta das 13 às 22h – sábado e domingo das 11h às 22h

Local: Expocentro Edmundo Doubrawa, anexo ao Centreventos Cau Hansen – Av. José Vieira, 315 – América, Joinville – SC

Ingressos:  R$ 15 mais um quilo de alimento não perecível (exceto sal) ou R$ 20 sem contribuição.

Alimentação: praça de alimentação com food trucks

Classificação: a entrada de menores é liberada ao evento desde que acompanhado de pais e/ou responsáveis. Tatuagens e piercings só podem ser feitas em maiores de 18 anos.

Dicas para fazer a tatuagem no evento: leve impresso o desenho que você quer tatuar ou algo impresso muito parecido com o que você quer tatuar | tatuadores levam milhares de flash, que são desenhos já prontos para você tatuar, basta ter paciência e escolher o desenho que você deseja | se preferir marque o horário antecipadamente com o artista, para não correr o risco dele ficar sem horário para atender.

Realização: Maga Tattoo Shop

Patrocínio: Tatoo Beer – Revista Santa Ink – Maga Tattoo Shop – Êxito Securitizadora – Pain Ful Pleasure  – Marco de La Piel

Apoio: Nativus Care – ComfortHotel – Tattoo 2 ME – Grupo Amazon – Natureza Morta – Spectrum- Santo Fuego – Nas Ondas com Banana – Dj Marcios – Associação dos Tatuadores Profissionas de Santa Catarina (ATPSC).

Share.

About Author

Foto de perfil de Ana Carvalho

Paulista, idealizadora do Projeto Bela Tatuada, Body Piercer, Tatuadora e Redatora do Site Portal Tattoo com 20 anos muito bem vividos e e intensos. " Sonhar é necessário para existir."

Leave A Reply



Pular para a barra de ferramentas