5 Sketchbooks da Pixel Art Books feitos por minas.

0

A Pixel Art Books, é uma livraria especializada para tatuadores, eles trabalham desde livros de sketch a revistas. Os sketchbooks são livros de estudos e referências para estudo, composto por diversos desenhos de sketch de um só artista. E para a alegria das minas, encontramos na Pixel Art Books, 5 Sketchbooks feito por minas.


Aline Torchia

Formada em Moda, Aline largou a pós graduação em Design Gráfico para se tornar, em 2011, aprendiz do tatuador já falecido Cavalo. Permaneceu lá por um ano aprendendo técnicas sobre materiais, mas foi só em 2012 que Aline executou sua primeira tattoo e depois disso nunca mais parou de tatuar! Fez cursos de desenho para se aprimorar e continua estudando diariamente, buscando referências, viajando, lendo bastante para se desenvolver a cada dia mais no estilo Neo Tradicional que é o estilo que mais se identifica.
(Descrição Pixel Art Books)
Redes Sociais:
Aline Torchia
Bold Line Tattoo
Donna Tinta Tattoo

 

 


 

Charlotte Chadeau

Com 28 anos de idade e 6 de profissão, Charlotte sempre teve tendência para a arte. Abriu seu estúdio de tatuagem, o La Bobine Tattoo Club em 2014 na cidade de Provence, sul da França. “Eu amo meu trabalho porque gosto de ver meus clientes felizes”.
(Descrição Pixel Art Books)

Redes Sociais:
Charlotte Chadeau
Le Bobine Tattoo Club

 

 

 

 


 

Luiza Fortes (Volume 1 e 2)

Nascida no Rio de Janeiro, em 1988, Luiza Pape Fortes entrou em contato com a arte desde cedo incentivada por sua avó, a artista plástica Lygia Pape. Começou a desenhar quando criança e nunca mais parou. Aos 11 anos já pintava com aquarelas e passou mais de uma década produzindo quadrinhos japoneses na revista independente Taari, distribuída como fanzine e vendida em convenções. Aos 17 anos ingressou na faculdade de Desenho industrial, mesma idade em que surgiu o interesse pela tatuagem. Um ano mais tarde iniciou o trabalho de tatuadora amadora com amigos e conhecidos. Após sua formatura na universidade, iniciou sua carreira de tatuadora profissional em 2009. Desde então busca evoluir a partir do exemplo de grandes tatuadores, como Mauro Nunes, Eckel e Gogue, além de outros artistas, como Alphonse Mucha e Ayami Kojima. Nos últimos seis anos expôs seu trabalho em convenções internacionais – como a Hamburg Tattoo Convention (2012) – e nacionais, onde foi premiada diversas vezes como artista revelação e por seus trabalhos nos estilos abstrato, new school e oriental. Tatuou em estúdios no Rio de Janeiro (Art Factory), Berlin (B 52), Londres (Kings Cross Tattoo), Hamburgo (Tattoo Nouveau) e Estocolmo (Swahilibob’s Tattoo). Continua fazendo temporadas de trabalho no exterior para aumentar sua experiência e conviver com novos artistas. Em 2013 abre seu próprio estúdio, o ARTLINE TATTOO STUDIO, situado no bairro Botafogo, no Rio de Janeiro.
(Descrição Pixel Art Books)
Redes Sociais:
Luiza Fortes
Art Line Tattoo Studio

 

 


 Simon Zsófia

“Tenho 32 anos e comecei a tatuar há 6 anos. Estudei arte na escola e fui para a Universidade de Belas Artes de Budapeste para me tornar uma designer gráfica e ilustradora. Depois de me formar, comecei a tatuar, e isso deu uma outra perspectiva para a minha vida. Eu me esforço para criar meus desenhos e tatuagens de acordo com meu próprio estilo e trabalho em parceria com meus clientes para conceber projetos pessoais que lhes agrade. Além de minhas próprias ideias, encontro inspiração em livros, desenhos animados, quadrinhos e jogos de vídeo game. Sou uma verdadeira sonhadora e fico feliz que as pessoas venham até mim sem medo de seguir suas próprias visões e desejos. Eu trabalho no Dark Art Tattoo em Budapeste, Hungria. ”
(Descrição Pixel Art Books)
Redes Sociais:
Simon Zsófia
Dark Art Tattoo

 

 

Acesse e garanta o seu: https://www.pixelartbooks.com/

Share.

About Author

Paulista, idealizadora do Projeto Bela Tatuada, Tatuadora autônoma, body piercer, 22 anos. " Sonhar é necessário para existir."



Pular para a barra de ferramentas