Juliana Paula, 33 anos, São Paulo – SP, Micropigmentadora e apaixonada incondicionalmente por tatuagem.

“Entrei para o mundo alternativo da tattoo  depois que meus olhares se fixaram em pessoas tatuadas pelas ruas, aquilo começou a me fascinar. Me sinto muito orgulhosa, por ser uma mulher tatuada, há dias que não me aguento de alegria, me olho, me vejo, me sinto muito bela. Digo que a tattoo mudou completamente a minha vida, me sinto muito mais feliz, fora que viver em um mundo alternativo, proporciona as melhores amizades, só bênçãos de Deus, esse empoderamento para mim, falando do nosso mundo alternativo, é simplesmente se orgulhar, da arte que carrego em minha pele.
A minha estação não poderia ser diferente, flores e flores, minha primavera, flores carrego em meu corpo em forma de arte.
Ser Bela Tatuada é valorizar a beleza interior, a nossa beleza natural, não esquecer dê nossos princípios, e nem de nossas essências. Obrigada Deus, por permitir, que eu participasse, do projeto para o @belatatuada.”

 



[button link=”http://www.cantinhodascores.iluria.com/pd-4f30b9–pre-venda-calendario-bela-tatuada-2018.html?ct=1d9f41&p=1&s=1″ size=”large” target=”new” color=”red” align=”center”]ADQUIRA O SEU CALENDÁRIO[/button]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *