“Olá, eu sou a Karol Jhessy ou Silva, isso depende da intimidade, tenho 26 anos, sou sargitariana e candomblecista. Moro em São Paulo, sou stripper, dançarina, modelo fotográfica, fundadora e modelo da agência Alt Girl Ink, Dominatrix, Miss Tattoo Guarulhos Sp, e 2º lugar Miss Tattoo Leste. Amo o mundo Ink e venho crescendo e conquistando meu espaço. Já fui júri de Miss Tattoo em alguns eventos, entre eles o Kazebre, Leste, Guarulhos, e esse ano ainda serei júri do Horto. Também estou organizando o Miss Tattoo da convenção de Taubaté em novembro e de Guarulhos em dezembro .
Em 2018 terei um dos meus sonhos realizados, fui convidada pela diretoria da escola Acadêmicos do Tatuapé, campeã 2017, a ser destaque abre-alas, então ano que vem estarei sambando literalmente na avenida.
Cada dia é uma luta diferente e barreiras a serem quebradas, más, estou aqui firme e forte conquistando meu lugar.
Hoje lidero um grupo de pessoas que vem crescendo a cada dia, esse grupo vem me ajudando com a campanha direcionada a uma tribo indígena que é localizada no Pico do Jaraguá, onde á cerca de 400 crianças e 250 famílias vivendo sem água, luz, saneamento básico e nenhuma ajuda do governo.
A alguns anos faço campanhas, mas dessa vez a situação é mais crítica do que imaginei, então decidi pedir ajuda, e graças a forças maiores venho tendo respostas e ajuda desses anjos que estão juntando suas forças com as minhas, a ideia agora é continuar o projeto e quem sabe ter uma ONG num futuro próximo.
Sou essa pessoa louca e decidida, sou do tipo que não mede esforços quando quer algo, eu luto até conquistar, é como eu sempre falo: Sou tudo que eu quiser.”


 

 

[IT_EPOLL id=”8207″][/IT_EPOLL]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *