“Ângela Cristina Silveira dos Santos (Ângela Santos), 29 anos, Imbé-RS, estudante/professora de Educação Física.
Sou mãe, professora, estudante, tatuada e procuro levar a vida de forma mais alegre possível. Desde pequena, gostei muito de tatuagens e quando tive oportunidade comecei a me tatuar, isso aos 18 anos.
Aos 21, conheci meu esposo tatuador e assim comecei a me tatuar com muito mais frequência e também comecei a participar de concursos de mulheres tatuadas e de convenções em diferentes estados.

Sempre, fui muito decidida e persistente (uma qualidade minha), sempre soube que meu destino seria o da “EDUCAÇÃO” e claro, depois de muito esforço, hoje, estou quase formada e já atuo na área. Tenho muito orgulho e me dedico muito à minha profissão, creio que um país que zela pela educação é país próspero.

Já tive a oportunidade de mostrar essas duas paixões que tenho: A tatuagem, e a professora que sou, isto aconteceu, em um dos concursos que participei, onde mostrei um pergaminho com a frase: Sou professora, sou tatuada e amo minhas escolhas. Sempre que posso, demonstro todo o carinho e respeito que tenho pelas escolhas que fiz na vida, “ A ARTE DA TATUAGEM E A ARTE DA EDUCAÇÃO!”


 

 

VOTE

[IT_EPOLL id=”8207″][/IT_EPOLL]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *