“Meu nome é Patrícia (Patti), tenho 29 anos, sou de Carlos Barbosa mas moro em Esteio (RS). Trabalho como modelo e pretendo seguir carreira como tatuadora, desde pequena minha mãe me colocava em desfiles de beleza e eu lembro que adorava toda aquela emoção que eu sentia na hora de me arrumar e desfilar.
Sou bailarina também, me apaixonei assim que fiz a primeira aula, posso dizer que grande parte do que me define como pessoa é o ballet. Além de trabalhos como modelo também já trabalhei dando aulas de dança em projetos sociais.

Tenho uma filha de 5 anos que mora comigo e que se chama Isadora, posso dizer que quem manda lá em casa somos nós, ela adora meu estilo e quando faço uma tattoo nova, ela sempre dá nomes bem criativos aos desenhos. Sabe dizer como cada um se chama sem errar, ela deve achar o máximo poder ver desenhos que ela gosta tatuados na mãe dela.

Os desfiles de Miss e as tatuagens entraram na minha vida há 2 anos atrás, quando fui tela em uma convenção de tattoo, em Porto Alegre. Desde ali, me apaixonei tanto que comecei a me tatuar e a participar dos desfiles.

As participações me trouxeram novas amizades, pude mostrar para as pessoas a beleza das tatuagens, lutar contra o preconceito e mostrar meus ideais me fazem acreditar cada vez mais q estou no caminho certo, ser reconhecida por pessoas importantes do meio, receber mensagens de carinho e apoio falando você é um exemplo de admiração e de beleza, não tem preço.
Hoje posso dizer que me amo do jeito que sou e me sinto muito feliz por tudo o que já conquistei até aqui, quanto aos desfiles? A emoção de pisar num palco toda vez é indescritível, não há nada que me faça parar.”


 

VOTE

[IT_EPOLL id=”8207″][/IT_EPOLL]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *