Natalia Sousa, 29 anos, Poços de Caldas – MG

Atualmente moro em São Paulo, um pouco mais de 10 anos, minhas tattoos, todas foram feitas pelo mesmo artista, Claudio do estúdio Ckacras Tattoo de Poços de Caldas.

Eu comecei a me tatuar aos 16 anos de idade, na época, minha mãe assinou algumas das minhas muitas tattoos, meu sonho de ser toda tatuada veio desde menina, quando tinha seis anos de idade, comprava chiclete que vinha com tattoo e pedia para minha mãe colocar em mim.
Sofri muito preconceito por optar ser uma mulher tatuada, enfrentei preconceito em cursos profissionais ao qual eu decidi fazer. as pessoas olhavam e diziam: “Olha você é diferente, seu tipo não se encaixa ao padrão de x curso”. Mas eu não me deixei levar pela opinião alheia. sempre tive a personalidade forte e hoje eu sou micropigmentadora, faço sobrancelhas definitiva, contorno de olhos e boca e me dediquei a área da beleza.
Fiz cursos desde maquiadora até manicure, hoje meu foco e voltado para estética, trabalho em um salão voltado para noivas e madrinhas na região da Mooca.
Gosto de sair para jantar, gosto de cinema, não parece, mas eu sou mais caseira.

Sofri de um preconceito recente, em um curso técnico que me matriculei e não pude fazer o curso na determinada instituição por ser diferente, a desculpa da diretora e coordenadora do curso, é que eu era nascida em outro estado, e não tinha levado número oficial de registro de conclusão do meu Ensino Médio, coisa simples que um telefonema ou email interno da escola poderia resolver.

Eu faço parte do Garotas Tatuadas, esse ano que eu resolvi me inscrever em concursos de tattoos, porque sempre meus amigos me diziam da minha beleza exótica Old School com um estilo Pin Up.

Ganhei em um concurso de Miss Tattoo do Vale em São José dos Campos e hoje sou uma das finalistas ao maior evento de arte e tattoo do mundo. Um sonho se tornando realidade.
Uma miss para vencer precisa ter atitude de entrar no palco e envolver a todos com sua energia positiva,simpatia e mostrar sua arte

Beleza para mim, é você ser você mesma, sem clichês.   

Recadinho:
“ Eu agradeço a todos que sempre me incentivaram, a equipe Tattoo Week, que me deu a oportunidade de chegar até aqui. “          

Curtiu? Segue ela então nas redes sociais e não deixe de ir dar o seu apoio na Sexta Feira no desfile:
Facebook    Instagram

Galeria de fotos:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *