Juliana Paula, 33 anos

Minhas tatuagens eu iniciei aos 19 anos e nunca sofri nenhum tipo de preconceito, graças a Deus .
Eu sou micropigmentadora e apaixonada por tatuagens, amo mesmo, não curto modismo, fazer a tattoo porque é moda, eu amo simplesmente a arte, admiro os tatuadores, sou fascinada.
Algo que preenche o meu interior e me enche de alegrias,  amo meu tatuador, é um profissional excepcional, que sempre fez o melhor por minhas tatuagens. Sou morena, e sabemos que é difícil a fixação de cor na pele.

Um fato marcante está sendo participar do Tattoo Week, me sinto lisonjeada por estar em meio de tantas meninas poderosas e alternativas. Não tenho experiência de palco e ensaios, essa será a primeira vez,
Participar do Tattooweek, defino em três palavras, “Benção de Deus”.

 

Para mim, beleza é ser vista como uma pessoa do bem, uma pessoa de ideais.

Em questão de “vencer”, atitudes espontâneas, carinho, e transmitir o que somos de verdade, é muito importante para o caminho da vitória.

O Miss Tattoo representa algo que eleva o autoestima, que nos deixa felizes, algo que nos transforma. Isso, não só para as participantes, mas para todas as mulheres envolvidas no evento. É incrível a convenção, a cada ano a imagem muda, a arte se fortifica, a tattoo brilha muito mais, o público se fascina, e tudo gera ponto positivos para o mundo da tattoo. Acredito, que a razão pela qual as mulheres se tatuam, muda também, a arte vira realmente arte, algo por amor, deixando de lado o modismo, querer uma tattoo por onda ou por moda.

Fazer parte da Maior Convenção do mundo é se sentir abençoada, me sinto completa e feliz.

Recadinho:

” Saibam que minhas tatuagens envolve minha pele e me enche de amor ”

Curtiu? Segue ela então nas redes sociais e não deixe de ir dar o seu apoio na Sexta Feira no desfile:

Facebook     Instagram

Galeria de fotos:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *