Jéssica Moreira, 25 anos, Araras – SP

Trabalho como Professional Piercer há 2 anos e meio, atualmente tenho meu próprio Studio, trabalhei mais ou menos 1 ano em parceria com uma Barbearia & Tattoo Shop, uma grande experiência.
Estou no mundo da Tattoo há mais ou menos  uns 10 anos, fui casada com um tatuador, desde ai sempre me encantei por tudo que envolvesse a arte em geral. Resolvi entrar no mundo do Piercing, e hoje me sinto realizada pela profissão que escolhi seguir.

Sou uma pessoa que gosta de tudo um pouco, sou mamãe do Caio, meu filho de 7 anos, gosto de sair com os amigos em tempos livres, mas não dispenso também um programa em casa. Aproveito o máximo possível de tempo com meu filhote, o meu maior companheiro e protetor. Um fato marcante em minha vida sem duvida alguma foi o nascimento dele. Foi uma fase muito difícil, tive varias complicações, mais hoje posso erguer a mão pro céu e agradecer muito pela vida dele.


Meu envolvimento com desfiles começou desde muito pequena, sempre gostei muito de tudo que envolvesse palco,  dança principalmente. Meu primeiro desfile competitivo mesmo foi o Miss Comerciária, da minha cidade. Porém o meu estilo, as tattoos não era bem o esperado pra isso, logo foi onde começou o interesse pelo Miss Tattoo, por que ali sim, eu sabia que estava no meu mundo, sem padrão de beleza.
Estar entre as finalistas do Miss Tattoo Week sempre foi um sonho, sempre assisti os vídeos dos desfiles, as meninas, e imaginava que um dia eu estaria ali também.
Aconteceu, e quem me conhece sabe o quanto foi esperado, quero poder mostrar o melhor de mim e fazer valer a pena. Pra mim já é uma grande vitória estar presente, seja o que Deus quiser.

O Miss Tattoo, é uma forma de mostrar para a sociedade o poder feminino, e o papel da mulher no mundo da Tattoo. Somos sim capazes de tudo, de mostrar que o preconceito não tem vez.
O Miss Tattoo é a melhor maneira de representar a beleza da mulher tatuada, sem Padrão algum, sem essa de alta ou baixa, gorda ou magra, e por ai vai os tais requisitos para passarela. Uma Miss Tattoo precisa carregar com ela o amor pela arte, sua personalidade, simpatia, se expressar através da tattoo
.
Recadinho:
” Quero agradecer a todos pelo carinho, aos meus seguidores e clientes que estão na torcida. Sou imensamente grata por tudo e que venha o grande dia.”

Curtiu? Segue ela então nas redes sociais e não deixe de ir dar o seu apoio na Sexta Feira no desfile:

Facebook      Instagram

Galeria de fotos:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *