Ingra Bueno Valli, 23 anos, Jundiaí – SP

Desde meus 13 anos comecei colocando piercings, aos 18 iniciei nas tattoos, aos 22 cortei a língua, já fiz duas suspensões e esse ano pretendo fazer mais modificações corporais.
Eu senti dificuldade em encontrar trabalho em locais convencionais, já sofri diversas vezes preconceito, julgamento errado e até tratamento diferenciado de outras pessoas pela minha aparência.

Gosto de animais,sou uma pessoa bem família e por mais agressiva que minha imagem seja, as pessoas sempre me dizem se surpreender com meu jeito calmo e fofo rs. Adoro luta, pole dance, ler, sair com os amigos, sou romântica e cheia de tocs e manias (talvez por ser virginiana).

Acabei me tornando modelo alternativa pelo incentivo de amigos(as), que sempre me elogiaram e de meus pais, que mesmo achando diferente e não curtindo muito, sempre me apoiaram como pessoa a seguir meus sonhos e não me importar com críticas.
Ainda não caiu minha ficha sobre ser uma das finalistas do Miss Tattoo Week SP, me inscrevi porque sempre admirei muito esse evento e as garotas que participam, mas nunca pensei que chegaria tão longe. Desde já, sinto-me realizada e sinto que isso fez muito bem para minha autoestima.

Para mim, beleza é se olhar no espelho e pensar “era isso que eu queria”, é sentir-se bem consigo, é se amar e sentir orgulho de quem você é.

Para ser Miss acho que é preciso acima de tudo ser grata por se ter chego onde chegou, ser simpática, ter simplicidade e valorizar a cada instante todo o que você passou para estar ali, por ter tal reconhecimento. Para ser Miss além de tudo é preciso garra!
A Miss Tattoo Week, representa o reconhecimento pela nossa luta diária, nós também sabemos como é difícil ser “diferente” do padrão imposto pela sociedade. A Miss é o que demonstra que vale a pena ser quem somos e lutar pelos nossos direitos como mulheres, como tatuadas, como modificadas e como pessoas de bem que só querem seu espaço e seus direitos de igualdade.

Os desfiles e o evento em si ajudam a reunir fãs, admiradores, mais pessoas como nós e nos incentivam a não ter vergonha ou medo de nossas escolhas. Tudo isso também colabora para que o “não público” veja, entenda, compreenda e participe do nosso meio, expandindo cada vez mais nossos horizontes.

Para mim está sendo imensamente prazeroso e gratificante participar do concurso esse ano, adoro esse evento e já está sendo notório, a repercussão do Miss Tattoo Week na minha vida. A boa visibilidade é sempre bem vinda.

Recadinho:
“Agradeço desde já pelo apoio de quem me ajudou a chegar até aqui, agradeço a oportunidade, o carinho e sorte pra todas nós.”

Curtiu? Segue ela então nas redes sociais e não deixe de ir dar o seu apoio na Sexta Feira no desfile:

Facebook  Instagram

Galeria de fotos:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *