Natália Roncari, 29 anos, São Paulo – SP, Body Piercer desde 2011, atualmente no Shimada Tattoo Studio, bairro da Liberdade.

“ Segundo minha mãe, desde de criança eu sempre olhava a tatuagem dela e ficava me riscando com canetinha. Fiz meu primeiro piercing com 13 anos de idade, a minha primeira tatuagem com 17, os dois, minha mãe foi junto e autorizou. Quando eu fiz a minha segunda tatuagem eu já era maior de idade, foi em uma galeria que trabalhava, ao lado da galeria do rock, acabei fazendo amizade com o pessoal do estúdio, ai que acabou surgindo o interesse em aprender a colocar piercing,  fiz o curso com o dono desse estúdio, trabalhei lá e aprendi muito do que sei hoje.

No inicio me senti insegura, tive algumas dificuldades e dúvidas, acredito que como a maioria, dificuldade em achar estúdio para trabalhar quando se está começando, quase não tem fotos de trabalhos seus, e tem o fato de não conhecer muitas pessoas que possam te indicar em algum lugar…
Preconceito mesmo não, só alguns comentários do tipo:
“Chega né, já tem muita!”, “Por que você faz isso com o seu corpo, fica se estragando!”, “Mulher fechada de tatuagem perde toda feminilidade!”
Comentários que com o tempo e mais maturidade fui aprendendo a responder de maneira educada,  com bom humor, sem deixar me abalar, fora isso só os clássicos olhares tortos nos lugares e medidas das pessoas, mas isso de uma certa forma até me acostumei.

Eu moro com a minha mãe e meu gato Brad Pitt, trabalho todos os dias na Liberdade, onde estou nesse exato momento escrevendo isso, gosto de sair com o pessoal aqui do estúdio nos fins de semana, gosto de tocar violão, sou viciada em filmes, assisto a muitos filmes repetidos,  pois sempre acho que posso aprender algo de novo, que talvez não tenha reparado na primeira vez que assisti, por mais bobo que possa ser o filme, sempre acho que tem alguma mensagem para passar.

Já participei de alguns eventos entre eles Flash Day, Tattoo Expirience, Tattoo Week de São Paulo, esse ano participei da Tattoo Week do Rio, mas competindo no Miss Tattoo Week é a primeira vez.

Nunca participei nem de desfile e nem de nenhum concurso do tipo, tentei participar da Tattoo Week de São Paulo mesmo no ano passado, mas infelizmente não deu certo.
Ensaios eu já fiz alguns, um com o filho de uma amiga da minha mãe, ele se interessou em fazer fotos minhas por causa das minhas tatuagens e piercings, depois conheci um fotografo através da página Gibi Girls Recruta, ele estava procurando meninas tatuadas para fazer fotos com fantasias de princesas da Disney, foi ai que fiz meu segundo ensaio, fui a Alice nesse ensaio e depois com esse mesmo fotografo, fiz meu primeiro ensaio sensual, já estamos combinando outros.

Pra mim é um sonho participar desse evento, desfilando, quando saiu o resultado, não cheguei a ver na hora, pois estava ocupada fazendo alguns piercings, uma amiga que viu e me chamou no Whats para me contar, tremi, chorei de emoção, realmente não acreditava que dessa vez eu tinha conseguido e aqui estou

Beleza para mim vai muito além de beleza física, não adianta a pessoa ser só bonita e não ter personalidade própria, não ter atitude, humildade, sem isso a beleza se torna só uma casca, um rotulo, sem nada interessante.

Atitude, personalidade, simpatia e humildade, pois como já disse só a beleza física não representa nada.

Acho interessante, pois coloca em evidencia a beleza e personalidade da mulher tatuada, quebrando totalmente os padrões dos concursos de modelos e miss convencionais, mostrando diversos tipos de beleza e personalidade, de mulheres que carregam a arte na pele, muitas vezes histórias contadas em forma de arte.

Não sei bem como expressar, sei que estou muito feliz e satisfeita pela oportunidade de participar de desfilar junto com essas mulheres maravilhosas que estão na final comigo, ainda não conheço muito todas, mas estou conhecendo acompanhando aos poucos um pouco da história de cada uma, espero poder conhecê-las melhor e acredito que esse evento vá colaborar com isso, pois ali estou vendo como uma chance de fazer novas amizades também.

Antes de qualquer coisa, eu quero agradecer quem sempre me incentivou, quem esteve do meu lado, seja com palavras, conselhos, motivações, elogios e etc, quero agradecer quem comemorou e ficou feliz junto comigo quando descobri que fui pra final do Miss Tattoo, isso foi muito importante para mim, saber que tenho torcida de apoio, amigos de verdade que realmente estão comigo, quero agradecer também a quem não acreditou que um dia conseguiria, pois até o não acreditar de uns, foi um combustível para que eu continuasse tentando e aqui estou eu, me superei de novo, mostrei para mim mesma que sou capaz, mais uma vez fui atrás do que eu quis e consegui, isso é uma coisa que ninguém me tira, e assim como eu, todo mundo é capaz de conseguir o que quer, só acreditar, ir atrás e não desistir nunca.

Curtiu? Segue ela então nas redes sociais e não deixe de ir dar o seu apoio na Sexta Feira no desfile:

Facebook         Instagram

Galeria de fotos:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *