Paty Lady, 30 anos, Pitangueiras – SP , Tatuadora no estúdio Nando e Paty Lady Tattoo.
“ Trabalho com tatuagem a 3 anos, onde trabalho em família com meu esposo que também é tatuador.
Quando conheci o meu esposo, ele já era tatuador, durante o relacionamento, fui gostando e por incentivo dele e das minhas clientes, que sempre me pediam para que tatuassem elas, comecei a rabiscar, peguei amor e nunca mais parei.

Encontrei muitas dificuldades pelo caminho e ainda tenho, mas a marcante foi quando eu ouvia as pessoas falarem: “Para com isso ?! Pra que isso?!’’
Sobre preconceito eu não só sofri, como sofro até hoje, principalmente por morar em cidade pequena,  me lembro de uma senhor que fez um sinal de cruz para mim e disse: “ Tão linda, porque não para com isso!”
Sou uma pessoa determinada e muito bem resolvida, críticas não me abalam porque,  eu sei o que realmente quero e o que sou.

Um fato marcante, foi a descoberta que o meu filho de 1 ano e 10 meses hoje, iria nascer com uma má formação, sofremos preconceito também quando ele nasceu, isso magoa muito, porque as pessoa só aceitam o que é padrão e eu odeio padrão.

Eu nunca desfilei para concurso de Miss Tattoo, somente fiz participações como convidada de júri e organizei um concurso  na minha convenção,  aqui na cidade onde moro.
Pra  mim, fazer parte é o maior presente que recebi, justamente por conta do preconceito que lutamos contra todos os dias.

A beleza maior, é aquela de vem de dentro e não a que vemos, uma missa precisa ser empoderada, ter o coração aberto para amar e ajudar seja quem for.

A Miss Tattoo, será aquela que irá representar, erguer a bandeira da tatuagem e lutar contra todo tipo de preconceito que exista.
Acredito que os desfiles ajudam a mostrar o quanto a mulher é importante no mundo da tatuagem.
Pra mim é um sonho que será realizado no palco.
Independente do resultado o importante é participar e contribuir para que juntas, nós possamos levar essa bandeira para frente de mulheres, tatuadas e lindas.

Recadinho:
Acredito que tudo que se faz com amor puro, sempre será verdadeiro e se for verdadeiro, vem do coração. Obrigado a todos por me ajudarem a realizar mais um sonho de amor verdadeiro. E lembrem-se sempre, que beleza maior, é a que vem de dentro, e não a que podemos ver.

Curtiu? Segue ela então nas redes sociais e não deixe de ir dar o seu apoio na Sexta Feira no desfile:

Facebook

Galeria de fotos:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *