Joice da Conceição, 31 anos, Guarda do Embaú – SC
” Fui a minha primeira convenção de tatuagem em 2014, foi amor a primeira vista, tive a certeza que esse passaria a ser meu mundo, realmente só vejo evolução minha desde o meu primeiro desfile, que aconteceu no evento de Floripa em Agosto de 2015, onde tive o prazer de conhecer minha rainha e referência total no mundo de Miss Tattoo, lindíssima por dentro e por fora, o meu amor e admiração é tão grande que além de leva-la no coração carrego na pele, Aline Cândido.

Já passei por algumas dificuldades, mas uma delas foi perder minha mãe, por conta do tamanho do preconceito. Ela não gosta de forma alguma, de 2015 pra cá depois do meu primeiro desfile, ela não falou mais comigo, eu fico muito triste por isso, não entra na minha cabeça, a pessoa que me colocou no mundo não me aceitar, não entender que é minha história que está sendo escrita.

Sigo aprendendo a viver com essa situação, de quem perde alguém tão próximo, por conta do preconceito.

Me considero uma menina mulher, amante da mãe natureza, a praia é meu habitat natural, amo estar com os pés na areia, o sentimento de gratidão anda lado a lado comigo, nascida e criada em Floripa, sou “Manezinha” da ilha com muito orgulho.

Orgulho eu sinto de mim mesma, mês q vem dia 14, faz 17 anos que sai da casa dos meus pais e graças a Deus, tenho eles vivos e desejo vida longa. Me sinto uma pessoa muito positiva e iluminada, jogo amor e recebo em dobro esse sentimento. Amo fazer esportes como Surf, Roller, Bicicleta de Daurio. Sou escorpiana nascida 27/10/85, amo futebol, sou alvinegra roxa, tenho tatuado no pescoço minha paixão por meu time Figueirense.

Tive várias experiências profissionais, minha área é farmacêutica, vou morrer dizendo que a vibe é ser feliz.
Hoje sou Body Piercing, porém não tenho um lugar fixo, sou noiva de uma das minhas maiores referências no mundo do Body Piercing, Compadrito Aníbal, um peruano que é mais brasileiro que muitos.
Eu organizo alguns concursos de Miss Tattoo, também sou jurada, auxilio na organização de workshop de piercing também, além de ser modelo tatuada, sou muito feliz e realizada.
Sou princesa na convenção de Joinville na edição de 2015, minha ultima participação foi ano passado em Lages, não pensava mais em desfilar, amei o sentimento de organizar e de ser jurada.

A dois anos seguidos eu me inscrevo para o Miss Tattoo Week,  porém não rolou, esse ano que eu ia só pra ficar de role, uma amigona me inscreveu, não é que de mais de 400 candidatas, estava eu. Minha ficha não caiu ainda, é um sonho para mim e já me considero vitoriosa demais de estar participando com esse timão de gatas!

Pra mim, a beleza vai muito além de um rostinho bonito e um corpo, a beleza mais bela vem de dentro.
Miss tattoo representa a força da mulher tatuada não existe padrão de beleza, é atitude.
Modelo oficial no Brasil da marca Mexicana chamada Kraken Alargadores.
Marcas parceiras:
Guarda Raiz
Luh Modas e Acessórios
Era um biquíni
Kakau Corset

Curtiu? Segue ela então nas redes sociais e não deixe de ir dar o seu apoio na Sexta Feira no desfile:
Facebook    Instagram

Galeria de fotos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *