Bianca, 30 anos, Itupeva – SP.
” Sou uma amante de piercings e tatuagens, as pessoas acham que trabalho no ramo, mas não, é só muito amor mesmo.

Sempre fui fissurada em tatuagens, desde criança, fiz minha primeira tatuagem, no dia do meu aniversário de 18 anos. Não precisava mais da autorização dos meus pais para isso, porque se precisasse não teria nem metade do que tenho hoje.
Acho que a maior dificuldade foi em casa, minha mãe não gosta de tatuagens, mas com o tempo aceitou, já sofri preconceito sim, diversas vezes, direta e indiretamente.
Já me perguntaram como que eu conseguia arrumar emprego, já frequentei lugares nem um pouco alternativos onde os olhares me fulminavam.

 

Sou atriz e empresária, me formei em 2012, fiz teatro desde a escola, tenho um grupo de teatro Cia. Teatral Pentáculos, já ganhamos diversos prêmios em festivais de teatro na região, comecei a estudar Ed. Física devido as aulas de expressão corporal, que exigiam um certo condicionamento físico. Acabei me apaixonando pela área, hoje tenho uma academia com mais dois amigos, à Overall Gym, estou sempre estudando alguma coisa da área, fiz pós graduação em treinamento funcional e personal trainning.
Já fui muito baladeira, amo música eletrônica, mas hoje em dia não tenho paciência para balada, estou bem tranquila, meu estilo musical favorito é MPB, meu ídolo é o Lenine, tanto que tenho três tatuagens dele, duas frases e um retrato em aquarela. Gosto de passeios mais tranquilos entre amigos e família.
Está será a minha estréia em palcos de desfiles, espero que seja uma abertura para muitos outros. Amo esse universo alternativo, dos ensaios que fiz, um foi pela faculdade de teatro, onde eu estou de cabelo vermelho, e o outro foi em 2015, gostei muito de fazer ambos. Em breve vou fazer um nu artístico, estou ansiosa para ver o resultado.

 

Desde quando vi minha fotinho entre as finalistas, meu coração está transbordando, fiz a inscrição sem grandes pretensões. Só o fato de estar entre as finalistas já é um presente enorme para mim. Não vejo a hora de conhecer todas pessoalmente, a hora de subir no palco, será minha estreia em desfiles alternativos e a estreia ser no Tattoo Week, é muita emoção para apenas um coração.

 

Acho que a beleza começa quando você se sente bem com seu corpo, quando você se olha no espelho e fala “caralh*, que mulherão”. Quando a pessoa se sente bonita ela transborda essa beleza, autoestima para mim é a melhor tradução de beleza!

Somos em mais de 30 meninas, uma mais linda que a outra, cada uma com sua essência, seu perfume, acredito que precisamos preservar isso, mesmo sendo um desfile, algumas fazendo performances, coreografias, mesmo sendo ensaiado, acho que precisamos preservar nossa essência nas apresentações. Tudo que é feito com amor, com amor é recebido.

O Miss Tattoo representa nossa paixão por tatuagem, acho que isso eu posso falar por todas, não e coragem que temos para fazer tantas tatuagens, mas sim muito amor. Nem pensamos na dor, pensamos sempre no resultado.

Os desfiles de Miss Tattoo desmistifica um pouco esse mundo, colocam essas mulheres em evidência, mostrando que não são diferentes de outras mulheres, porque as mulheres que sobem nos palcos são mais do que mulheres tatuadas, são mães, esposas, filhas, empresárias…
Cada uma com sua luta, cada uma com seu sonho, e um amor em comum, a tatuagem.

Fazer parte do Miss Tattoo Week é uma honra desmedida, minha felicidade está transbordando.

Recadinho:
Aos seguidores, amigos e admiradores, eu só tenho a agradecer!
E espero que todos gostem do que cada uma de nós estamos preparando com tanto carinho.

Curtiu? Segue ela então nas redes sociais e não deixe de ir dar o seu apoio na Sexta Feira no desfile:

Facebook   Instagram

Galeria de fotos:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *