Alice Rufino, 24 anos, Curitiba – PR, Modelo e Barbie Brasileira oficial do SBT.
” Conheci o mundo da tatuagem através das ruas, de pessoas que vi e me identifiquei. Isso eu tinha 17 anos, logo que fiz minha primeira tatuagem com 18 anos.

Não encontrei muitas dificuldades, porque sempre atuei em áreas onde o preconceito com a tatuagem era algo quase inexistente. Mais o que nós percebemos, é que na rua somos praticamente a Madonna passando, não tem quem não olhe,
o Brasil ainda é muito atrasado.

Sobre sofrer preconceito, não exatamente, mais o pré conceito sim, de acharem que sou usuária de drogas por ter tatuagem ou lésbica, porque algumas pessoas acham que masculiniza o visual. Cada um com seu ponto de vista mais eu não entendo.

Sou bem pacata, fatos marcantes na minha vida foi o fato de seguir um estilo chamado Living Doll, onde eu fui a diversos programas de televisão, pra mostra minha semelhança com a boneca Barbie, um dia resolveram fazer um concurso no SBT, onde fui convidada e ganhei o título de Barbie Brasileira Oficial, ai sim eu ouvi muito a frase : ” Mas a Barbie não tem tatuagem!? “. Então eu sempre respondia :” Tem sim, mais é uma edição especial chamada Tokidoki, nada acessível, custa 5 mil reais, não é popular mais existe! ”
Assim eu fiz eles aceitaram que tenho tatuagem e isso não me limita a ser como eu quero.


Na vida, acredito que fazer parte disso é poder mostrar a liberdade de expressão da arte! Se expressar não tem preço, tatuagem é uma forma de expressão para o mundo. Eu, não seria eu, sem minhas tatuagens. Esse é o meu primeiro Miss Tattoo, sou bebe ainda nessa história, significa reconhecimento sem dúvidas.

Recadinho:
Então meus amores, meus gatos, minhas gatas, vamos lá dia 14 15 e 16 e vamos torcer, para que a pessoa certa vença!  Não a melhor, porque somos todas iguais, mais sim a que representar naquele momento, o que foi pedido, e lembrem-se, seja tudo aquilo que você quiser!


Curtiu? Segue ela então nas redes sociais e não deixe de ir dar o eu apoio na sexta no desfile:
Facebook    Instagram

Galeria de fotos:

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *