Todo mundo sabe que amor de mãe é especial e quando esse amor transborda, nada melhor do que marcar para sempre na pele o sentimento do amor mais puro e verdadeiro.
Cris Correia 3
Inspiração é o que não falta para escolher o desenho a ser tatuado. Coração, coroa e o símbolo do infinito estão entre os mais procurados e vem geralmente acompanhados da palavra MÃE. Para muitos, a primeira palavra falada na vida. Curta, mas de significado forte e intenso, que transmite segurança, zelo,aconchego e fortaleza.

Tem filha que faz a tatuagem e só depois mostra para a mãe. Tem mãe e filha que vão tatuar juntas, o mesmo desenho, igualzinho, e uma segura a mão da outra em um ritual de parceria e cumplicidade. Tem desenhos que se encaixam, tem os que se complementam quando colocados lado a lado. Tem as pessoas que tatuam como forma de lembrança e homenagem às mães que já se foram. Tem mãe tatuadora ensinando para a filha sua profissão.

E tem filha que tatua a mãe, como é o caso da Beatriz Valeriano, @indomita.tattoo, tatuadora há 4 anos.  Ela contou que foi incentivada pela própria mãe para que começasse a tatuar. “Minha mãe me deu coragem e hoje sou muito feliz com o que faço”. E a mãe de Beatriz já tem 7 tatuagens, todas feitas pela filha. A preferida delas é essa rosa. Quando Beatriz contou que iria tatuar o pescoço e mostrou o desenho da rosa, sua mãe quis fazer também!

Seja fazendo uma tatuagem em homenagem a sua mãe, seja levando ela para o estúdio, o importante é que a relação entre vocês se fortaleça, e que vocês se sintam sempre belas e tatuadas.

Galeria para inspirar:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *