Tatuagens nos pés são geralmente de desenhos e traços delicados. Com significados ou simplesmente pra enfeitar, elas ficam mais expostas no calor, entre sapatos abertos e sandálias.

Apesar da dor da tatuagem ser uma coisa bem relativa, que varia muito de pessoa pra pessoa. O pé é considerado uma das regiões mais doloridas do corpo a ser tatuada, além dos espasmos que podem ocorrer e até atrapalhar o trabalho.

São mais frequentes no peito do pé, na lateral externa e perto do calcanhar, mas há quem tenha os dedos dos pés tatuados, o pé completamente preenchido ou desenhos maiores que sobem pela perna e para as mais atrevidas até na sola do pé.

Floral, blackwork, tradicional, aquarela, pontilhismo, de todos os estilos e todos os tamanhos, também são bem comuns frases, trechos de músicas, palavras ou símbolos, dentre os mais vistos estão coração, âncora, estrela e borboleta.

A tatuagem nos pés tem um desgaste maior por causa do suor e por ficar abafada e em atrito com meias e sapatos, mas nada que cuidados como hidratação e protetor solar não possam manter ela bem bonita. E se for ficando meio apagada e com aparência de velha, um bom retoque de tempos em tempos pode trazer vida nova para sua tattoo.


imagens da internet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *