Sabe aquela historia de quem usa alargador não pode usar brinco? Muitas deixam de fazer a tão desejada expansão justamente pelo fato de gostarem de usar brincos, tem aquelas que usam mas depois de um tempo costuram o lóbulo e até quem improvise colocando argolas dentro do vazado.
Mas e se eu te falar que você pode usar alargador e brinco ao mesmo tempo? Sim girl! Você pode!
Conheça agora a historia da marca oficial de Alargabrincos no Brasil, criada pela linda Isabella, te apresentamos a Madame Black!

whatsapp-image-2016-12-07-at-11-54-34

“De inicio, queria agradecer a oportunidade de fazer parte desse portal tão lindo! Já estou me sentindo em casa e animadíssima para contar pra vocês um pouquinho da Madame Black e de mim, é claro!
Vamos começar por mim!
Muito prazer, eu sou a Isabella, tenho 29 anos (mas de acordo com minha filha Malu, tenho 19, então acreditem nela).
Sou casada, tenho 4 mini amores (Malu com 6 anos, Vivi com 3 anos, meu gato Ozzy e minha gata Smoke)
Orgulhosamente, proprietária da Madame Black Alargadores, micro empresária (huuuuum phiiiii-na!) e dona de casa.
Moro em São João Del Rei, uma cidadezinha encantadora na Zona da Mata de Minas Gerais.

Uma das coisas que mais me perguntam, é de onde surgiu a ideia dos alargabrincos e da Madame…
Tudo começou a quase 3 anos atrás (Geeeente que sucesso! Agora no começo de 2017 Madame Black já vai fazer 3 anos!)
Eu tinha um casamento pra ir de uma graaaande amiga e este casamento seria em uma cidade pequena e tal, com pessoas mais, como eu poderia dizer… menos diferentes kkk
Como eu teria um lugarzinho de destaque com a noiva, pensei em usar uma joia fora do padrão que eu estava acostumada e que ao mesmo tempo, dichavasse meu buraquinho (na época 24mm)
Cheguei até a procurar na internet, mas não achei nada. Sempre os mesmos vazados e os mesmos plugs.
Quando numa madrugada de insônia, me veio a ideia.
No dia seguinte já sai pra comprar o que eu encontrasse e graaaaçadeus deu certo. Minha primeira jóia eu tenho até hoje… Foi um pingente de franjas pretas no alargador vazado fechado com pedra
Detalhe sobre o casamento, eu não fui.
Minha filha mais nova era muito pititica e ficou dodói um dia antes. Mas como nem tudo são perdas, perdi um casamento, mas ganhei um novo amor na minha vida.
Fui começando a fazer pra mim, minhas amigas começaram a pedir, comecei a divulgar em grupos relacionados e fui vendo que tinha um espaço gigante se abrindo pra mim.

No começo foi TUDO MUITO difícil, porque era uma novidade… Não só no mercado, mas na minha vida. E mesmo eu já tendo experiencia com vendas, me sentia completamente crua.
Pelas minhas pesquisas (e olha que procurei pra encontrar um pronto pra ir ao casamento), minhas peças foram as primeiras com esses segmento no mercado.
As pessoas olhavam estranho, muuuuuitos homens faziam chacota “do que transformei o alargador”, mas também vieram as dificuldades em relação a produção.Duas filhas pititicas e morando em uma cidade com pouquíssimas opções para encontrar material.
Uma das coisas que mais me propus fazer, eram sempre criar joias únicas, então sofri horrores na parte de produção.
Como as vendas não estavam indo bem, resolvi ter a brilhante ideia de começar a produzir plugs de resina, mas acho que não foi um bom momento. A produção exigia um preparo que eu não tinha, e um tempo que não consegui ter pra aprender, acabei deixando pra lá! (temporariamente, porque é um dos meus projetos que não abro mão.)
Bom, o tempo foi passando, cada vez mais criando, inovando, buscando, aprendendo e junto foi vindo minhas clientes tão lindas. Passei a dar um ar mais profissional aos meus produtos e ainda tendo que conciliar com a vida de mãe e tudo mais.

Quanto mais a Madame Black crescia, mais fui tendo necessidade de agregar coisas novas, até porque, começaram a aparecer várias lojas fazendo o “mesmo” produto.
Foi quando no fim de 2015 eu resolvi criar e desenhar meus próprios pingentes. Um projeto liiiindo (que tenho guardado até hoje), fiz parceria com uma designer gráfica (que até hoje está comigo aguentando minhas loucuras), corri atrás de fabricas, tava a todo vapor!
Mas quando ele ficou pronto, passei por um problema de saúde que por pouco não me tirou tudo, quando me recuperei, voltei com sangue nuzoio, voltei querendo abalar as estruturas de bangú e foi o que fiz.
Hoje em dia, tenho minhas coleções exclusivas, clientes fieis que já passaram a ser amigas!
Quase 3 anos de Madame Black e só tenho motivos pra comemorar. NUNCA, nem por sonho, imaginei na minha vida que estaria mandando minhas joias pros EUA, ou ver clientes minhas arrasando na Europa com um pedacinho meu lá junto!
Tenho um orgulho MUITO grande por todas as minhas conquistas, são 3 anos de uma dedicação que nem eu mesma conhecia.
Um produto meu, hoje sendo visto e conhecido pelo mundo?! Como não amar!
A Madame Black se tornou uma parte linda da minha vida! ”

Historia de um sonho, de luta, superação e muito amor, essa é Madame Black, e agora em parceria com o Bela Tatuada iremos sortear 2 pares de alargabrincos para vocês <3 Fiquem ligadas na pagina.

Confira a galeria de foto das clientes Madame Black:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *