Viktoria Modesta vem quebrando os padrões de beleza com sua música desde 2015, quando lançou o vídeo clipe “Prototype” pelo Channel 4 na Inglaterra e virou assunto em muitos círculos de fãs críticos. Com uma carreira muito anterior a isso, Viktoria tem por conceito base derrubar padrões e incluir todas as belezas, sem padrões pré-definidos.

Cenas do Clipe ” Prototype”

Modelo, cantora, compositora e dançarina, Viktoria não se escondeu atrás de uma limitação física e fez disso uma forma de luta, e de levar a mensagem a outras pessoas que sofreram o que ela sofreu em sua adolescência ou que tenham já nascido sem algum de seus membros.

screen-shot-2012-10-02-at-5-33-00-pm  fauxpinkviktoriamodesta56a00e550153cda883401348546b830970c-600wi

Sua posição (principalmente em “Prototype) de fato dividiu muito as opiniões sobre ela e seu propósito de trabalho, uma vez que ela se empodera, e mostra de forma subliminar o quanto é absurdo uma industria impor padrões a população, já que todos somos diferentes e nunca conseguiríamos nos adequar a padrão nenhum sem nenhum sofrimento. Algumas cenas chegam a ser perturbadoras de tão profundas e explicitas, porém logo se vê a beleza que ela quer passar.

Por isso, mesmo sem ser Tatuada Viktoria entra para nosso acervo de Belas fortes, únicas e guerreiras. Que não desistem nem mesmo por um instante de serem lindas e bem sucedidas, por sabermos que a beleza e o poder estão dentro de nós e não em nenhum protótipo feito pela mídia para vender padrões e distúrbios.

Mas nós do Bela Tatuada, assim como a Modesta, não estamos aqui para impor nenhum padrão, então se quiserem conhecer mais sobre o seu diferente trabalho, acesse:

http://www.viktoriamodesta.com/

https://www.youtube.com/watch?v=jA8inmHhx8c

https://www.youtube.com/watch?v=2fiSAXr4UME&ab_channel=Channel4

viktoria-modesta-prototype

Seja Bela. Seja Você!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *