Nuas pela desconstrução do padrão de beleza. Projeto Fotográfico Cada Uma destaca a importância do significado da beleza real, questionando padrões estéticos que tanto violam nossos direitos como invadem a cabeça de muitas mulheres fazendo delas um verdadeiro massacre de autoestima, os padrões estéticos de beleza faz que com que as pessoas busquem um padrão inatingível, deixando assim um rastro de destruição de pessoas frustradas e vivendo em sua completa insatisfação e baixa autoestima.
O projeto com mulheres reais, mostra que existem aquelas que vão na contra mão e vivem sem o padrão sendo assim felizes com seus corpos, mostra a beleza nua e crua.
Ajudando a questionar os padrões estéticos existentes em nossa sociedade, o projeto é estruturado com base nos temas  de empoderamento, auto-estima e autonomia sobre o próprio corpo.
A equipe do projeto é composta pelos fotógrafos Jessica Chamma, Felipe Mariano e                       pela maquiadora Roberta Campos.
“Queremos que os ensaios e as histórias choquem e, em seguida, despertem um questionamento sobre o significado de beleza”, conta Felipe, um dos idealizadores do Cada Uma.
As mulheres que por sua vez são voluntarias para os ensaios fotográficos empoderam e arrazam mostrando que o seu corpo é seu e ninguém vai ditar nada ali!
Conheça mais sobre o projeto nos links abaixo:

Site |  Facebook  | Instagram

Confere na galeria algumas fotos desse projeto tão belo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *