Renata Cunha, mais conhecida como Renatinha, faz parte do mundo ink a 21 anos,  Suicide Girl Hopeful, Modelo Alternativa, Monitora de qualidade, faz parte da organização da maior convenção de tatuagem do mundo, a Tattoo Week, um exemplo  de amor próprio e ousadia. Um poço de carisma e humildade, acompanhe a entrevista com Renata Cunha.

13820809_1726699594246170_1626025614_n

Você basicamente foi uma das primeiras modelos alternativas do Gibi Girls, hoje vemos que o mercado cresceu muito,  muitas meninas querem mostrar sua beleza e cada vez mais se sentem a vontade para isso, o que você acha sobre esse crescimento?

“ Sim, sou uma das mais antigas GG, acho bem legal ganhar esta espaço,  porém ainda tem muita dessas garotas que fazem tattoo por  modinha,  bacana nada contra, mas as vezes a garota tem 18 anos e a primeira tattoo, já faz no rosto, faz um ensaio e já se acha e a humildade passa longe. Mas tem muitas garotas lindas que vivem disso e fazem uma tattoo por atitude e amor a arte, aí sim dou valor.”

Sobre ser uma SG Hopefuls, o que significa pra você e como você encara a questão de posar nua para fotos?

“ Sempre tive muita vontade de posar para esta site,  agora já estou tiazinha, mas eu continuo fazendo os ensaios por  gostar muito do nú artístico.”

Já ouviu muita critica, tipo, amigos, família…

” Muita crítica, até hoje escuto nossa,  “O que seu marido fala das suas fotos” .  Nada, alias eu sou toda dele.  “ E seu filho o que vai pensar sobre a mãe fazer fotos pelada? ” “ E sua família? ”
 Eu faço tudo que me dá prazer , amo fazer meus ensaios e vou continuar fazendo.”

Você já foi jurada de muitos concurso de Miss Tattoo, o que você leva em consideração ao seu julgamento?

” Sim, graças a Deus já fui convidada para vários eventos, para fazer parte do corpo de júri no concurso de Miss Tattoo. Considero simpatia, atitude, tatuagem, e o fato de amar esta arte ou faz para ser vista, humildade e autenticidade sempre.”

Beleza? Pra você o que é beleza?

” Um conjunto de fatores, simplicidade, humildade e caráter.  Essa é a beleza mais gostosa de se admirar.”

Uma das coisas que a gente vê na sua pagina e redes sociais é a questão da idade, você resolveu assumir isso não só nos cabelos mas também, fala muito sobre rugas e afins, como você encara essa questão da idade, você tem algum recado ai pras mulheres que estão ficando mais velhas e pensando que a vida acabou no primeiro fio branco, na primeira ruga.

” Curto pra caramba meus 39 anos  e quanto mais fico velha,  me amo muito mais . Tenho hoje uma maturidade e uma bagagem que ninguém tira e vivo bem, me amo do jeito que sou, tiazinha.
Idade não é número e sim seu grau de maturidade,  se ame, se permita ser feliz.”

Você já passou por muita coisa, quem conhece sabe, mas hoje, qual o fator principal que você leva em consideração a sua vida a sua profissão como modelo e como leva isso?

” Deus e minha família, são as coisas que não abro mão, amor  pro resto da vida, sou bem caseira, gosto de ficar no meu cantinho.
Trabalho hoje como monitora de qualidade, trabalho também  no maior evento de tattoo do mundo, o Tattoo Week, que tenho o maior orgulho de fazer parte dessa família. Faço meus ensaios, participo como júri em concurso de Miss Tattoo, também tenho uma  parceria com a marca Vitaboard, que fez duas estampas com fotos minhas, resumindo, faço tudo que amo e tenho satisfação em fazer, faço com amor.”

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *