Bela, independente, guerreira, empoderada e realizada. Conheça mais sobre essa mulher que enfrenta barreiras do preconceito  dançando e sendo feliz, alias para as inimigas, saibam que ela também é empresária autônoma.
IMG-20160808-WA0061
Karol Jhessy, 25 anos, Modelo, Dançarina, Stripper e proprietária do 7Seven Queen’s Bar.
“Comecei como modelo aos 19 anos foi quando fiz meu primeiro ensaio sensual profissional.
Antes disso eu já fazia fotos, mas nada tão profissional.
Surgiu o convite para ser modelo da Katraca Moda Couro Feminina, de lá pra cá não parei mais. Sempre tentando evoluir a cada ensaio e trabalho. Hoje sou modelo na Garotas Tattoo e Lady Ink. “

IMG-20160808-WA0020
“Como dançarina, comecei super cedo, aos 17/18 anos, em baladas alternativas.
Eu frequentava algumas por diversão e dançava igual louca, até que passaram a surgir os convites dos donos dessas casas. Trabalhei com isso até que surgiu o convite para ser Stripper e eu aceitei.
No início foi um pouco diferente, pois nunca tinha feito nada parecido, a equipe do Atenas Swing Club em São Vicente me recebeu muito bem e foi ali que eu aprendi e nunca mais parei, pois  é o que eu realmente gosto de fazer e me sinto livre no palco.”

IMG-20160808-WA0111
“O 7Seven Queen’s surgiu de um sonho de muitos anos, minha mãe já teve um bar, e apesar de eu não beber, nem hoje, nem nunca, sempre gostei e tive atração por esse ambiente.
Sempre foi um sonho ter meu espaço, com a minha cara sabe? Cada detalhe, algo que eu pudesse olhar e falar é meu. E estamos aí, dando duro pra manter em pé.”

IMG-20160808-WA0112
“Como modelo, Participei do Miss Tattoo Guarulhos SP e ganhei em 2015. Fiz algumas parcerias com marcas. Hoje estou com a Verson, uma marca que vem trazendo um novo conceito em Moda Urbana e Street Wear”.

“ Eu sou tudo que eu quero, faço tudo que eu quero, vou aonde quero e não passo vontade, então sou realizada comigo mesma.”

Aos bafos! Perguntamos a ela como encara a profissão e o preconceito que envolve a profissão de dançarina e stripper:

“ Sempre encarei muito bem, minha irmã mais velha diz que quando crescer quer ser igual a mim, detalhe, ela tem quase 40 anos. Ela quer ser igual no sentido de meter as caras, ser independente.
No início foi difícil em relação aos ensaios e dança porque meu irmão não aceitou,
Ouvi muito e levei muitos nomes desagradáveis, mas eu não parei, afinal de contas, eles nunca pagaram minhas contas ou bateram em minha porta, perguntando se eu precisava de algo, muito pelo contrário.
Sempre dancei, já dei aula, já acompanhei grupos inclusive de mulheres casadas.
Existe um outro lado além da dança e do stripper, tem quem diga que eu me garanto no corpo, mal sabem que eu já fiz de tudo, desde trabalhar em pizzaria a salão.
Mas a questão não é dançar por ser a única coisa que sei fazer, mas sim dançar por amor. Tudo some quando estou no palco, ali é apenas eu e a música.”

IMG-20160808-WA0045
(“…ali é apenas eu e a música.”)

Sobre a sensualidade feminina, Karol diz:
“ Vai muito além de um corpo bonito, a sensualidade não está apenas no corpo, ela começa no olhar, se você não controla seus movimentos, você não será sensual por mais que tenha um corpo perfeito. Digo sempre NÃO SE LIMITEM, não pensem que vocês não são sensuais, eu descobri sozinha o que é ser sensual, é bem mais do que mostrar o útero na rua, ser sensual não é ser vulgar, ser sensual é conhecer cada ponto de você, desde a auto estima ao salto que menos incomoda no seu pé.”

Sensualidade entre 4 paredes:
“ Temos sim que ser sensuais, levar nossos parceiros a loucura, seja homem ou mulher, isso não é ser vulgar, é se amar. É amar a mulher que você é. Quando você se aceita como mulher tudo flui. Seja com a luz acesa ou apagada.
Então se ame se, conheça se e sua sensualidade aparecerá naturalmente.”

Um recadinho da Karol:

“ Não deixe de fazer o que sente vontade, não se sinta limitada por suas vontades de serem o oposto do que a sociedade impõe.
Não se limitem por pessoas mesquinhas, de mente pequena e preconceituosas.
Ninguém vive sua vida, ninguém será feliz por você, então permita-se.”

Facebook: @KarolJhessy @7SevenQueens @Verson @GarotasTattoo @LadyInk

Confira mais fotos na galeria abaixo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *