13815153_1089494184462975_1862473622_nTamires Bonfá, 26 anos, tatuadora a 3 anos e body piercing a quase um ano, proprietária do estúdio Bonfá Art Tattoo que fica localizado na Zona Leste de São Paulo.
“O que mais amo nessa vida é a arte que vivo hoje, mais não foi fácil chegar até aqui. Desde a infância eu sempre achei a arte da tattoo e body piercing muito legal e bonito, não entendia o porque o famoso preconceito sobre a arte, ouvia falar isso e aquilo mais eu sempre procurava saber e entender os dois lados sem julgar, mais a parte da arte é o que mais me interessava,  a curiosidade sempre aumentava.
Com 14 anos eu comecei a frequentar estúdios de tatuagem e conhecer pessoas tatuadas, modificadas, des de então só aumentava mais ainda o meu amor por essa arte. Durante uma época da minha vida, eu trabalhei fora, com coisas nada a ver com a arte, mais a mente sempre estava pensando na arte, fiz algumas tatuagens sendo de menor mais comecei mesmo me tatuar de verdade com 20 anos.  Fiz um curso de desenho para tatuagem, ganhei o meu primeiro kit de tattoo, depois de alguns meses de curso de desenho, comecei a treinar e estudar mais e mais e ate hoje estudo. O que eu mais amo na vida é fazer parte dessa arte, hoje eu tenho o meu estúdio de tattoo, o Bonfá Art Tattoo. Eu recebi diversos “não”  de vários estúdios, porque eu era mulher e iniciante na tattoo. Mesmo com tanto não e preconceito eu não desisti e hoje eu tenho o meu estúdio, lindo que amo muito e não da vontade de voltar mais pra casa. (risadas) Quando eu abri o meu estudio, prometi para mim mesma fazer o diferencial de alguns outros que eu convivi ou ouvi falar, então eu faço o diferencial desde o atendimento que dou aos meus clientes antes da tattoo na hora de fazer a tattoo e faço o acompanhamento do pós tattoo também, gosto de acompanhar sempre mesmo sendo uma aplicação de piercing ou tatuagem eu sempre acompanho. Hoje eu ainda estudo e faço workshops tanto de tattoo quanto de piercing e quero muito conhecer mais sobre a modificação corporal também, que é uma coisa que eu admiro e amo muito como a suspensão corporal que tive o grande prazer de fazer e sentir a maravilhosa sensação que é voar. Hoje um grande diferencial é as criações de desenhos que faço com base na idéia do cliente ou criações minhas mesmo que não tem um estilo tal de desenho ou de tattoo, é um estilo meu mesmo que gosto de desenhar e principalmente tatuar meus desenhos autorais, isso me faz bem e amo tatuar meus desenhos. A maior dificuldade hoje em dia é enfrentar esse bendito preconceito que ainda temos muito na nossa sociedade, mulher tatuada, mulher tatuadora, mulher body piercing ou mulher modificada, sofremos muito mais preconceito do que os homens nessa nossa área, mais isso eu não ligo e sei que muita mulher tatuadora também não liga porque quando eu escolhi ser assim eu disse que faria o diferencial e hoje sou o que eu queria ser desde a minha infância e amo o que eu faço e isso não tem preço.”
Facebook:  @Tamiresbonfá                          Insta: @bonfatattoo

CONFIRA ABAIXO NA GALERIA ALGUNS TRABALHOS DA PROFISSIONAL TAMIRES BONFÁ:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *