modelos-plus-size (1)

Apesar de muitas mulheres já estarem popularizadas com o termo Plus Size, tem quem não conheça ou muito menos tenha ouvido falar.
Não digo só as mulheres magras por não usarem ou serem, mas as nossas queridas GG’s que não sabem, que a vida é mais que moletom e camisetas masculinas como peça do vestuário.
O termo PLUS SIZE ” Tamanho grande” se da há vestuários  e manequins que usam tamanhos a partir do GG ou acima de 48, o termo surgiu a um bom tempo para determinar um seguimento carente no mercado.
Quem nunca sentiu falta de ter uma certa roupa no seu tamanho e as vezes até a dificuldade more de encontrar QUALQUER roupa. Pois é, era assim que as garotas GG’s eram obrigadas a não ter sua identidade e personalidade aflorada.
chorando“Chorar em lojas, muitas vezes se frustrar, ser obrigada a fazer dietas “milagrosas” que só causam mal e por fim se sentir incapaz de se ajustar aos padrões” Diz ai quem nunca?!
Pois é, mas os dias de choro e lamentos acabaram, a moda Plus Size tá ai pra isso, para nos fazer sentir bem como somos e como estamos. Afinal?! Precisamos vestir né, já que andar nu é considerado impróprio. (Adooooro)
 
Nós últimos 5 anos o mercado que foi muito explorado ganhou até desfile no mundo da moda. SIIIIM!!! Desfile Plus Size baby!

Acompanhe a coluna da linda @jessie-syon  aqui no Bela Tatuada e borá ser Bela!
Curtiu?! De seu like, faça seu comentário e compartilhe.

* Não somos contra garotas/mulheres magras ou manequins
** Comentários ofensivos serão respondidos sutilmente com todo amor e ogridade e depois apagados
*** Todos temos direitos a opiniões, por isso será respondido o comentário 🙂

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *