nail-shapes
Redondo – O estilo redondo da unha é ideal para quem tem unhas curtinhas ou até mesmo mais fracas, isso porque o seu formato não da espaço para pontas lascarem com facilidade.
O tipo de unha pratico e que vai bem com qualquer cor. Não muito indicado para dedos grossos demais.

Oval – Para quem tem dedos muito grossos, o a unha oval é uma otima opção e uma das mais escolhidas pelas belas, usado com um comprimento médio a grande, as unhas no formato oval permitem alongar os dedos porém sem deixar aquelas pontas iguais as unhas quadradas que sabemos… Vai lascar. Também é uma otima opção para quem tem as unhas mais enfraquecidas.

Quadrada – Unhas mais resistentes são uma boa combinação com as unhas quadradas, uma vez que os cantinhos quebram com facilidade. Para as meninas com dedos longos e finos, é indicado por deixar as unhas bem proporcionais ao dedo.

Quadrada com cantos arredondados – Não muito diferente do quadrado em seu formato, porém elas permitem mais resistencia pelos cantinhos arredondados.

Pontiagudo – Esse é a ousadia das ousadias nas unhas, são poucas mulheres que aderem a esse formato, mas tem quem use. Unhas longas com pontas bem deniliadas, ficam muito parecidas com garras (MIAUU), é necessario ter unhas bem resistentes e com uma certa largura para poder obter unhas pontiagudas perfeitas.

Lembrando, as recomendações e indicações de unhas são de designers de unhas por questão de proporção porém não são regra! Vocês podem usar da forma na qual se sentirem mais a vontade. Digo sempre que o importante é estar bem e se sentir bem.

Gostaram da dica?! De aquele like, faça seu comentário e compartilhe

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *