TERCEIRO ENCONTRO DE MULHERES TATUADAS

0
FAMILIA ALABARCE e PIXEL ART BOOKS convidam:
TERCEIRO ENCONTRO DE MULHERES TATUADAS
Um debate sobre a tatuagem e o envolvimento das MULHERES NA ARTE. Mais um pronunciamento resultado dos dois primeiros encontros.
Domingo 10.02. das 13 às 17 horas, convidamos algumas mulheres tatuadas que fazem parte do universo dessa arte para debater sobre assuntos relacionados à elas e a arte na pele.Um mesa redonda, onde iremos documentar, abordando diversos assuntos que vai desde a ética na profissão da tatuagem, concursos (desfiles) nas convenções de tatuagem, influência das mulheres em outras áreas associadas a modificação corporal, até o envolvimento das mulheres nos negócios da tatuagem.Desta vez convidamos Crissy Mussi como mediadora para conduzir todos os diálogos sobre os assuntos que iremos abordar, entre algumas convidadas ilustres estão a tatuadora Aline Torchia, e a idealizadora do site Bela Tatuada – Ana Carvalho, entre outras mulheres importantes do núcleo da tatuagem.

Uma ata com os temas abordados e algumas opiniões será apresentada posteriormente, dando continuidade aos trabalhos do Primeiro e Segundo Encontro de Mulheres Tatuadas. Publicado no site Bela Tatuada https://belatatuada.com.br/bate-papo-mulheres-tatuadas-tattoo4us/ 

Todo o trabalho coletado será encaminhado para algumas áreas do mercado da tatuagem em busca de melhorias para as mulheres atuantes ou não no segmento.Esse evento tem o apoio das empresas Tattoo 4 US – Alabarce Ferraz – Pixel Art Books. Cobertura Bela Tatuada – Fotos WaldezArtes Macedo

Foto Crissy Mussi no Flyer de WaldezArtes Macedo

Share.

About Author

Paulista, idealizadora do Projeto Bela Tatuada, Tatuadora, body piercer, 22 anos. Atua no estudio Tattoo Pirituba SP, no bairro onde reside, Organizadora e Produtora do evento Pirituba Cultural. " Sonhar é necessário para existir."



Pular para a barra de ferramentas