Designer de Tijucas passa o título de Miss Pin-Up

O poder de ousar e mostrar quem realmente queríamos ser todo dia e hora é incrível”

A designer Pâmela Suelen Teixeira, de 30 anos, entrega no dia 12 de novembro, a faixa de Miss Pin-Up, durante a 5ª Convenção Internacional de Tatuagem de Joinville, no Expocentro Edmundo Doubrawa. Natural de Tijucas, na Grande Florianópolis, Pâmela – ou Pandora Box, passa o título para uma das 10 candidatas que representam as cidades de Joinville (SC), Blumenau (SC), Florianópolis (SC), Lages (SC), Piçarras (SC), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Londrina (PR).

Pâmela avalia o concurso como importante para a divulgação do estilo retrô e principalmente pelo empoderamento feminino “Conheço muitas meninas que se transformam quando sobem no palco, se sentem mais poderosas e confiantes, pois  Pin- Up trás essa liberdade de ser uma pessoa mais ousada. É possível investir em looks mais criativos, diferenciados e que nem sempre no dia a dia conseguimos. O poder de ousar e mostrar quem realmente queríamos ser todo dia e hora é incrível”, declara.

O concurso Miss Pin-Up é realizado desde a primeira edição da Convenção, que é o segundo maior evento de tatuagem da América Latina. “Elas são belas, rostos angelicais e uma sensualidade displicente que encanta. Algumas têm tatuagens e postura provocante, porém passam a sensação de ingenuidade. O concurso é uma forma de apresentarmos as mulheres de atitude que enfrentam o preconceito de quem ainda não compreende que tatuagem é uma arte”, comenta a Vanessa Maga, organizadora do concurso.

 As candidatas ao título de Miss Pin-up 2017 são: Ana Carolina Artioli (Rose Blanche – Joinville/SC), Cintia Baptista (Cintia Gunner – Cascavel/PR), Cláudia Bianchi (Cau – Lages/SC) Inara Linhares (Sweet Nara – Piçarras/SC), Katia Cristina Mendes (KatCris – Piçarras/SC), Karen Sabrina Gomes (Candy Karen – Florianópolis/SC), Larissa Siegel (Laly Siegel – Blumenau/SC, Larissa Nicolini (Cherry Moon – Londrina/PR), Mariana Steil (Chilly Mary – Joinville/SC) e Viviane Andrade (Vivintage – Curitiba/PR).

Serviço:

O quê:  5ª Convenção Internacional de Tatuagem de Joinville

Quando: 10 a 12 de novembro (sexta a domingo)

Horário: sexta das 13 às 22h – sábado e domingo das 11h às 22h

Local: Expocentro Edmundo Doubrawa, anexo ao Centreventos Cau Hansen – Av. José Vieira, 315 – América, Joinville – SC

Ingressos:  R$ 15 mais um quilo de alimento não perecível (exceto sal) ou R$ 20 sem contribuição.

Alimentação: praça de alimentação com food trucks

Classificação: a entrada de menores é liberada ao evento desde que acompanhado de pais e/ou responsáveis. Tatuagens e piercings só podem ser feitas em maiores de 18 anos.

Dicas para fazer a tatuagem no evento: leve impresso o desenho que você quer tatuar ou algo impresso muito parecido com o que você quer tatuar | tatuadores levam milhares de flash, que são desenhos já prontos para você tatuar, basta ter paciência e escolher o desenho que você deseja | se preferir marque o horário antecipadamente com o artista, para não correr o risco dele ficar sem horário para atender.

Realização: Maga Tattoo Shop

Patrocínio: Tatoo Beer – Revista Santa Ink – Maga Tattoo Shop – Êxito Securitizadora – Pain Ful Pleasure  – Marco de La Piel

Apoio: Nativus Care – ComfortHotel – Tattoo 2 ME – Grupo Amazon – Natureza Morta – Spectrum- Santo Fuego – Nas Ondas com Banana – Dj Marcios – Associação dos Tatuadores Profissionas de Santa Catarina (ATPSC).

Share.

About Author

Paulista, idealizadora do Projeto Bela Tatuada, Tatuadora, body piercer, 22 anos. Atua no estudio Tattoo Pirituba SP, no bairro onde reside, Organizadora e Produtora do evento Pirituba Cultural. " Sonhar é necessário para existir."



Pular para a barra de ferramentas